Duvidas na Locação de Caçambas?

14/06/2022 11:59

Nós aqui da Caçambas Klauss, fizemos um apanhado das coisas mais importantes e das maiores dúvidas que surgem para você que precisa alugar uma caçamba.

Esse texto é para você que está fazendo uma reforma, está construindo, ou passando por qualquer obra que seja Residencial ou comercial!

Aqui você vai encontrar algumas dicas, dúvidas mais frequentes, e tudo que você precisa saber  sobre caçambas estacionárias.

E se ainda assim ficar mais alguma dúvida, entre em contato conosco  das caçambas Klauss,  que vamos ter prazer em te ajudar. 

Quando for alugar uma caçamba, é legal você saber desses princípios básicos. 

Então vamos lá! Vai Alugar Chame no whatsapp, quer maiores detalhes continue sua leitura.

 

 

Você sabe qual o nome correto que se dá a caçamba entulho?

As caçambas são denominadas caçambas estacionárias, e podem variar de tamanho e formato e tamanho, ou seja, sua capacidade varia de 3 m até 30 m e seu formato pode ser quadrado ou retangular. 

 

Como funciona a contratação do aluguel de uma caçamba estacionária?

Você primeiro precisa encontrar uma empresa, ou seja, você contrata (caçambas Klauss, rsrsrs) e nós levamos a caçamba até o local no horário combinado e  instalamos a caçamba.  Ficamos também responsáveis pela retirada da caçamba, e pelo  descarte de entulho, feito em local autorizado pela Lei Municipal para não degradar o meio ambiente.

 

Quanto tempo uma caçamba pode ficar instalada na minha obra?

Conforme a lei municipal vigente, uma caçamba deverá ser sempre removida no prazo de 72 Horas, excluindo o fim de semana, ou até chega na sua capacidade limite. Quando chega no limite em um prazo menor que esse, deve entrar em contato para que a mesma seja retirada o mais breve possível para que não tenha problemas com terceiros, utilizando indevidamente.

 

 

Qual o valor para alugar uma caçamba?

O valor pode variar de acordo com a região onde a caçamba será instalada, mas não tem grandes diferenças entre as empresas cadastradas a prefeitura, porem quando o valor for muito atrativo, desconfie, pois, deve se tratar de empresas clandestinas, acreditamos que visto que ja pagou por uma caçamba, não queira seu entulho sujando a nossa cidade, então fique atento.

 

O que é entulho?

Entulho é todo resíduo colocado em uma caçamba estacionária após construção civil, reformas, obras, e etc. 

 

Qual categoria de entulho eu posso descartar dentro de caçambas estacionárias? 

Você pode descartar todo tipo de entulho gerado pela sua obra, porém não esqueça que isso precisa ser avisado no momento da contratação da caçamba, pois algumas empresas cobram valores diferenciados por não terem uma área de triagem na empresa.

 

Quais os principais tipos de entulho?

Os principais materiais que podem ser descartados em uma Caçamba, são metais, canos, tijolos, concreto, cimento, gesso, areia, pedra, madeira, plástico, entre outras. 

 

O que é feito com entulho descartado na caçamba?

Os entulhos são levados para unidades de tratamento específicas, lá ele é tratado, selecionado, armazenado e classificado, para poder ser destinado ao fim corretamente. O resíduo na maioria das vezes reciclado, servindo de base para asfaltos pisos entre outros.

 

E aí curtiu saber um pouco mais sobre caçambas estacionárias? Viu como é fácil. Você sabendo todas essas especificações eu te garanto que não terá mais dor de cabeça no momento que for contratar esse serviço, e caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco, estamos te aguardando para fazer o seu orçamento!

 

AUTOR : CLAUDIA FERNANDA TESTA

PROTEGIDOLEI COPYRIGHT  Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998

 

Esse texto é para você que está fazendo uma reforma , está construindo,ou passando por qualquer obra que seja Residencial ou comercial!
 
Aqui você vai encontrar algumas dicas, dúvidas mais frequentes, e tudo que você precisa saber  sobre caçambas estacionárias.
 
E se ainda assim ficar mais alguma dúvida, entre em contato conosco  da caçambas Moema,  que vamos ter prazer em te ajudar. 
 
Quando for alugar uma caçamba, é legal você saber desses princípios básicos. 
 
Então vamos lá!
 
Você sabe qual o nome correto que se dá a caçamba entulho?
As caçambas são denominadas de caçambas estacionárias, e podem variar de tamanho e formato ou seja, sua capacidade varia de 3 m até 30 m e seu formato pode ser quadrado ou retangular. 
 
Como funciona a contratação do aluguel de uma caçamba estacionária?
 Você primeiro precisa encontrar uma empresa , oi seja, você contrata caçambas Moema e nós levamos a caçamba até o local no horário combinado e  instalamos a caçamba.  Ficamos também responsáveis pela retirada da caçamba, e pelo  descarte de entulho, que é feito em local autorizado pela Lei Municipal para não degradar o meio ambiente.
 
 Quanto tempo uma caçamba pode ficar instalada na minha obra ?
De acordo com a lei municipal vigente, uma caçamba deverá ser sempre removida no prazo de 48 Horas, incluindo fim de semana até seja seu limite. Quando o limite de então chega no limite em um prazo menor que esse, a caçamba tem que ser retirada até 8 horas. 
 
Qual o valor para alugar uma caçamba?
O valor pode variar de acordo com a região onde a caçamba será instalada, mas o valor fica entre R$ 394,00 a R$ 410,00.
 
O que é entulho?
Entulho é todo resíduo que é colocado em uma caçamba estacionária após construção civil, reformas, obras, e etc. 
 
Qual tipo de entulho eu posso descartar dentro de caçambas estacionárias? 
Você pode descartar todo tipo de entulho gerado pela sua obra, porém não esqueça que isso precisa ser avisado no momento da contratação da cacamba.
 
Quais os principais tipos de entulho?
Os principais materiais que podem ser descartados em uma Caçamba, são metais, canos,tijolos, concreto, cimento, gesso, areia, pedra, madeira, plástico, entre outras. 
 
O que é feito com entulho que é descartado na caçamba?
Os entulhos são levados para unidades de tratamento específicas, lá ele é tratado, selecionado,armazenado e classificado, para que possa ser destinado ao fim corretamente. O resíduo na maioria das vezes reciclado, servindo de base para asfalto pisos entre outros.
 
E aí curtiu saber um pouco mais sobre caçambas estacionárias? Viu como é fácil. Você sabendo todas essas especificações eu te garanto que não terá mais dor de cabeça no momento que for contratar esse serviço, e caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com a gente, estamos te aguardando para fazer o seu orçamento!