A Importância de Alugar uma Caçamba Legalizada

14/06/2018 15:03

ALUGUEL DE CAÇAMBAS


Quando se trata de OBRAS E REFORMAS, a utilização de caçamba é fundamental para armazenamento e remoção dos entulhos gerados.

Por todo o Brasil, a indústria da Construção Civil, cresce ano após ano e tem como consequência toneladas de resíduos e entulhos produzidos pelas obras, os quais exigem muito conscientização e bastante cuidado dos profissionais envolvidos neste segmento.


  • Descarte de restos de obras civis


Os lixos produzidos por conta das obras e reformas são de difícil manuseio e geralmente são formados por materiais grandes, volumosos e pesados, como: concreto, metal, latas de tintas, madeiras entre outros.

Para facilitar este descarte é imprescindível a utilização de CAÇAMBAS ESTACIONÁRIAS que tem como objetivo possibilitar depósito e principalmente um DESCARTE LEGAL destes materiais de modo que não seja agressivo ao meio ambiente nem à saúde pública, pois os resíduos acumulados atraem animais e insetos que trazem doenças ao ser humano e podem prejudicar a população.


  • Importância do descarte legal dos entulhos


Todo resíduo gerado merece atenção especial na hora do descarte, por todos os profissionais, inclusive a possibilidade de reciclagem do material.



  • Alugue uma caçamba, esta é a melhor opção


Para não haver problemas de qualquer irregularidade, nossa sugestão é um ALUGUEL DE CAÇAMBA PARA ENTULHO que atenda a necessidade dos clientes e que esteja de acordo com as normas e regulamentos evitando desconfortos com a fiscalização.



 

       

“Vamos zelar pela nossa cidade, evitando imagens como esta”